POLÍTICA DE TROCA

A ASR tem como prioridade a qualidade na fabricação de seus produtos e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução pensando na facilidade para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória desenvolvemos a troca.

Os uniformes da ASR são feitos exclusivamente para cada marca, por esse motivo não possuímos pronta entrega das peças. Para alteração de tamanho ou exclusão de algum modelo de uniforme, é preciso entrar em contato conosco por e-mail (contato@asrconfeccoes.com.br) durante o período de processamento da compra.

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por algum motivo, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

  1.  O produto não poderá ter indícios de uso.
  2.  O produto deverá ser encaminhado  preferencialmente na embalagem original, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s (etiqueta com código de referência do produto) devidamente fixada no produto e todos os seus acessórios.
  3.  Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex: bainhas, pences).

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nossa equipe através do e-mail contato@asrconfeccoes.com.br ou se preferir, pelo número (11) 975158338 de segunda à sexta das 09h00 às 18h00. Para efetuar a troca ou devolução do produto com defeito, deverão ser enviadas as seguintes informações:

  1. Foto do produto que está com defeito
  2. Quantidade de peças
  3. Tamanho

SERVIÇO DE ENTREGA

A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido. O consumidor poderá receber ligações ou e−mails solicitando confirmações de dados pessoais. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e o dia que foi efetuado o pedido.

O valor do frete é tabelado com a agência de correios que temos parceria. Ele só será informado no dia que as peças foram postadas.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

BOLETO BANCÁRIO

Ao fechar o pedido, você terá acesso ao detalhamento da sua compra com todos os valores. O processo de pagamento pode variar de acordo com o cliente. É gerado a partir de boleto bancário, onde a cobrança será feita apenas depois da entrega dos uniformes com 30dd ou em duas vezes, 30dd/45dd.

IMPORTANTE é possível efetuar o pagamento do boleto mesmo após a validade.